MEIO AMBIENTE: ANIMAIS SINANTRÓPICOS



Nossa Divisão Ambiental inclui serviços técnicos de controle e gestão ambiental, voltados tanto para os ambientes abertos quanto fechados.

InspeÇÃO E CONTROLE DE ANIMAIS SINANTRÓPICOS

O mosquito Aedes aegypti tem provocado problemas de saúde pública de nível internacional, pela transmissão dos vírus da dengue, zica e chikungunya, que provocam prejuízos à saúde de milhares de pessoas agravadas por sequelas permanentes e até mortes. Estes prejuízos na economia se estendem para o Brasil e seus parceiros comerciais, criando novas limitações e dificuldades às transações comerciais.

Colaborando para a minimização destes problemas a Verotec realiza o serviço de inspeção e controle de animais sinantrópicos para embarcações. Este serviço exclusivo, desenvolvido por nossos especialistas, foi elaborado para atender as necessidades de embarcações que viajam para o exterior e atendem a todas as exigências das autoridades sanitárias nacionais e internacionais, como a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e a Organização Mundial de Saúde (OMS).

Este serviço diferenciado inclui diferentes etapas como a busca ativa de larvas e adultos do mosquito, identificação das espécies de mosquitos encontradas, identificação de locais de atenção, eliminação, manejo e controle dos focos nas embarcações, garantido assim, qualidade do serviço e prolongamento da garantia.

Para saber mais detalhes, entre em contato com nossos consultores.